AO VIVO Últimas Notícias
02/04/2022 13h26 | Atualizado em 02/04/2022 13h31

Tragédia no Rio: Mãe e cinco filhos morrem após deslizamento de terra em Paraty

Desde quinta-feira (31/3), já choveu mais de 300 mm em Paraty. Anteriormente, a Prefeitura de Paraty informou que sete mortos foram encontrados nos escombros, mas corrigiu a informação.

Tragédia no Rio: Mãe e cinco filhos morrem após deslizamento de terra em Paraty Foto: Reprodução/ TV Rio Sul
Da Redação

Seis pessoas da mesma família morreram após um deslizamento de terra na comunidade costeira de Ponta Negra, em Paraty, Rio de Janeiro. Uma criança sobreviveu. A informação foi publicada no Uol. Desde quinta-feira (31/3), já choveu mais de 300 mm em Paraty. Anteriormente, a Prefeitura de Paraty informou que sete mortos foram encontrados nos escombros, mas corrigiu a informação.

Ainda de acordo com a publicação, a prefeitura informou que as vítimas são mãe e seus cinco filhos. A mulher foi identificada como Lucimar e as crianças como João, 2, Estevão, 5, Yasmim, 8, Jasmin, 10, e Luciano, de 15 anos. Um sexto filho foi resgatado com vida e, depois de receber atendimento no Hospital Municipal, foi encaminhado a um hospital de Praia Brava.

O Uol informou, também, que há outras quatro pessoas feridas, de outras famílias, mas sem gravidade. As informações mais recentes indicam que o deslizamento em Ponta Negra atingiu sete casas.

LEIA MAIS: Liberou! Governador flexibiliza o uso de máscaras em ambientes abertos na Bahia; saiba mais

 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação