AO VIVO Últimas Notícias
07/03/2022 16h25 | Atualizado em 07/03/2022 16h40

Fernanda Montenegro é eleita a mulher mais admirada do Brasil; Dilma, Anitta e Ana Maria Braga completam lista

Segundo pesquisa do Instituto Qualibest, a atriz segue na primeira posição há três anos consecutivos

Fernanda Montenegro é eleita a mulher mais admirada do Brasil; Dilma, Anitta e Ana Maria Braga completam lista Foto: redes sociais/Instagram/@FernandaMontenegro
Da Redação

A atriz Fernanda Montenegro foi eleita a mulher mais admirada do Brasil em uma pesquisa feita pelo Instituto Qualibest e divulgada nesta segunda-feira (7/3) pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. A lista ainda tem nomes como o da ex-presidente Dilma Roussef, a atual primeira-dama, Michele Bolsonaro, e a apresentadora Ana Maria Braga. 

O levantamento é feito anualmente pela empresa de pesquisa digital e, nas últimas três edições, a atriz ganhou o primeiro lugar no pódio. A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 27 de fevereiro deste ano e ouviu 1.115 pessoas de todo o País.

Em segundo lugar na lista de brasileira mais admiradas está a cantora Anitta. Não foram divulgadas a porcentagem de votos para cada colocada.

Na sequência aparece a atriz Taís Araujo, a apresentadora Ana Maria Braga, a ex-presidente Dilma Rousseff e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, respectivamente. 

LEIA MAIS: Mulher grávida é espancada pelo ex-companheiro na frente da filha de 5 anos, em Pirajá

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação