Mulher grávida é espancada pelo ex-companheiro na frente da filha de 5 anos, em Pirajá

A mulher, que está gravida do agressor, foi buscar a pensão para auxiliar nas despesas de outra filha, de 05 anos, do casal. O ex-companheiro a recebeu com socos até desacorda-la.

Por Da Redação.

Mulher grávida é espancada pelo ex-companheiro na frente da filha de 5 anos, em PirajáTV Aratu

Grávida de seis meses, uma mulher foi espancada pelo ex-companheiro, no bairro de Pirajá, em Salvador. O crime foi presenciado pela filha do casal, de apenas 5 anos, e aconteceu no início da noite de sábado (5/3), na Rua Velha de Pirajá. 

A vítima foi identificada como Tatiane Ferreira Santana. Segundo testemunhas, o casal iniciou uma briga quando ela esteve na oficina mecânica do ex-companheiro, com menina de 5 anos, para pedir dinheiro para fazer compras para a criança.

Por causa do pedido, o homem, que ainda, não teve o nome divulgado, passou a agredir a vítima. Depois que Tatiane desmaiou com as agressões, ele fugiu do local. Vizinhos ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e socorreu a gestante para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. 

"Ela foi pegar o dinheiro para comprar as coisas para dentro de casa, porque ela está desempregada, grávida e com a filha de 5 anos, que é filha desse ex-companheiro dela. Ela foi lá e eles entraram em contradição, conversando. Depois de um tempo eles começaram a discutir. Ele agrediu ela com socos, jogou ela no chão e foi embora", contou Bruno Ferreira, irmão de Tatiane.

De lá, Tatiane foi transferida para o Hospital do Subúrbio e teve alta ainda no sábado. No entanto, Bruno detalhou que a irmã está com o rosto deformado e que precisa passar por uma cirurgia, adiada por causa da gravidez. Nesta manhã, a gestante retornou ao hospital para fazer exames e depois seguiu para o Instituto Médico Legal, para fazer o corpo de delito. O Samu também informou o caso à Polícia Militar (PM), que procura o agressor. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi.

No vídeo a seguir, assista ao depoimento de Tatiane e o seu apelo por auxílio para conseguir suprir as despesas de curativo, alimentação, entre outras. As doações podem ser feitas através do Pix. 



Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.