AO VIVO Últimas Notícias
07/03/2022 14h04 | Atualizado em 07/03/2022 15h08

Empresária diz ter sido vítima de racismo em padaria no Rio de Janeiro: “achou que eu estava pedindo dinheiro”

Ela afirma que o funcionário solicitou que que ela fosse embora do local por achar que a mesma estivesse perturbando outros clientes ou pedindo dinheiro.

Empresária diz ter sido vítima de racismo em padaria no Rio de Janeiro: Foto: reprodução/ Redes sociais
Da Redação

A empresária e influenciadora digital Sarah Fonseca postou um vídeo em sua rede social, onde relata ter sido vítima de racismo em uma padaria na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (7/3). Na publicação, Sarah afirma que um funcionário do estabelecimento solicitou que ela saísse do local, por achar que a mesma estava "pedindo dinheiro ou pertubando" o próprio namorado. 

"Acabei de sofrer racismo por esse cara aqui, em Ipanema. Meu namorado estava sentado com os meus pais, eu fui conversar com ele, que mandou eu sair, porque achou que eu estivesse pedindo dinheiro, pertubando ele. Tem noção do que é isso?! Que vergonha! Vergonha! Ele mandou eu sair. Eu só cheguei perto do meu namorado pra falar com ele e ele [o funcionário] me mandou sair. 

O caso aconteceu na Padaria Baked, que fica localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, no bairro de Ipanema. O estabelecimento postou uma nota de repúdio nas redes sociais e disse que as medidas nescessárias serão tomadas o quanto antes. 

LEIA MAIS: Governo baiano diz que mantém congelamento do ICMS, mas política de dolarização da Petrobras aumenta preço de combustíveis

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Fonte: Da redação