Geral

Morre Jorge Hereda; ex secretário estadual de Desenvolvimento Econômico

Hereda também foi secretário de Habitação do Ministério das Cidades, entre os anos de 2003 e 2005

Por Da Redação

Morre Jorge Hereda; ex secretário estadual de Desenvolvimento EconômicoAlex Ferreira/Câmara dos Deputados

O arquiteto e ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda, faleceu nesta sexta-feira (9/7), em Salvador. Ele tinha 64 anos e era casado.


Hereda também trabalhou na política, sendo secretário de Habitação do Ministério das Cidades, entre os anos de 2003 e 2005 e como vice-presidente e presidente da Caixa de 2005 a 2011. O arquiteto também foi secretário estadual de Desenvolvimento Econômico no governo de Rui Costa (PT). O partido divulgou uma nota de pesar sobre o ocorrido.


"Hereda combinava inteligência e conhecimento técnico com compromisso militante e rara gentileza no trato. Que sua passagem seja luz, companheiro. Seu exemplo será sempre lembrado e, para nós, eterna inspiração", disse o presidente do PT Bahia, Éden Valadares.


LEIA MAIS: Parques infantis com brinquedos inclusivos em Salvador: topa ou não topa, Bruno Reis? Veja projeto


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.