Motorista de aplicativo é flagrado transportando 40 quilos de maconha; ele foi preso após perseguição
Tanto ele quanto a droga foram levados para a Delegacia de Polícia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.
Um homem que transportava quatro sacos de maconha, somando mais de 40 quilos da droga, foi flagrado após desobedecer uma ordem de parada. Segundo a Polícia Militar, houve perseguição e ele acabou sofrendo um acidente, mas não se feriu e foi preso. Tudo aconteceu neste domingo, por volta de 0h37, na cidade de Serrinha, a 75 km de Salvador.
Uma blitz estava sendo realizada próximo ao Entroncamento da BA 233 e BR 116, quando a guarnição do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) pediu que o Renault Kwid parasse. Contudo, o motorista acelerou o carro, fugindo em alta velocidade pela BR 116, no sentido do município de Feira de Santana.
Ainda segundo a polícia, ao chegar próximo a um Atacado, o suspeito perdeu o controle, batendo no meio fio e estourando o pneu. Após o incidente, o homem saiu do carro e tentou fugir a pé, mas foi alcançado.
O suspeito informou a polícia que era motorista de aplicativo e deveria entregar a droga, adquirida no município de Euclides da Cunha, a uma pessoa no Shopping da Bahia, em Salvador. Tanto ele quanto a droga foram levados para a Delegacia de Polícia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.
LEIA MAIS: Câmera de mototaxista flagrou acidente que vitimou motorista de aplicativo na ACM; assista
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.