AO VIVO Últimas Notícias
28/03/2021 12h51 | Atualizado em 28/03/2021 12h52

Motorista de aplicativo é flagrado transportando 40 quilos de maconha; ele foi preso após perseguição

Tanto ele quanto a droga foram levados para a Delegacia de Polícia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

Motorista de aplicativo é flagrado transportando 40 quilos de maconha; ele foi preso após perseguição Foto: divulgação/PM
Da Redação

Um homem que transportava quatro sacos de maconha, somando mais de 40 quilos da droga, foi flagrado após desobedecer uma ordem de parada. Segundo a Polícia Militar, houve perseguição e ele acabou sofrendo um acidente, mas não se feriu e foi preso. Tudo aconteceu neste domingo, por volta de 0h37, na cidade de Serrinha, a 75 km de Salvador.

Uma blitz estava sendo realizada próximo ao Entroncamento da BA 233 e  BR 116, quando a guarnição do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) pediu que o Renault Kwid parasse. Contudo, o motorista acelerou o carro, fugindo em alta velocidade pela BR 116, no sentido do município de Feira de Santana.

Ainda segundo a polícia, ao chegar próximo a um Atacado, o suspeito perdeu o controle, batendo no meio fio e estourando o pneu. Após o incidente, o homem saiu do carro e tentou fugir a pé, mas foi alcançado.

O suspeito informou a polícia que era motorista de aplicativo e deveria entregar a droga, adquirida no município de Euclides da Cunha, a uma pessoa no Shopping da Bahia, em Salvador.  Tanto ele quanto a droga foram levados para a Delegacia de Polícia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

LEIA MAIS: Câmera de mototaxista flagrou acidente que vitimou motorista de aplicativo na ACM; assista

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação