Geral

WhatsApp e Instagram voltam a funcionar após quase 1h fora do ar

Por volta das 14h30, o termo WhatsApp estava entre os assuntos mundiais mais falados no Twitter, com mais de um milhão de menções.

Por Da Redação

WhatsApp e Instagram voltam a funcionar após quase 1h fora do arreprodução

O WhatsApp e o Instagram voltaram a funcionar após ficar quase uma hora fora do ar na tarde desta terça-feira (19/3). A pane começou afetando apenas o serviço WhatsApp Web nos navegadores e depois passou a atingir os usuários do app nos smartphones. O serviço foi normalizado em menos de uma hora. 


LEIA MAIS: WhatsApp e Instagram ficam fora do ar e usuários reclamam de instabilidade; veja


Por volta das 14h30, o termo WhatsApp estava entre os assuntos mundiais mais falados no Twitter, com mais de um milhão de menções. Minutos depois, a reportagem já conseguia enviar e receber mensagens privadas ou em grupos tanto pelo celular quanto pelo navegador. Mas é possível que a instabilidade ainda tenha durado mais tempo para alguns usuários.


Até o fechamento desta reportagem o Facebook, responsável por ambas as plataformas, ainda não havia se pronunciado oficialmente sobre o assunto. 


LEIA MAIS: Autoteste para o HIV é disponibilizado de forma gratuita em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.