Tiktoker de 24 anos é morta a tiros perto de casa em Alagoas; vítima deixa um filho
Tiktoker de 24 anos é morta a tiros perto de casa em Alagoas; vítima deixa um filho
A jovem Mayara da Silva, de 24 anos, famosa no aplicativo TikTok, morreu após ser baleada na tarde desta segunda-feira (28/12). O crime aconteceu perto de onde ela morava, na Avenida Coronel Vicente Ramos, no Bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, na cidade de Arapiraca, em Alagoas.
A jovem tinha mais 24,1 mil seguidores no TikTok e ultrapassava 67 mil curtidas na rede social. Os seus vídeos mais frequentes eram dela dançando, principalmente funk. Ela deixou um filho pequeno, cuja idade não foi divulgada.
Segundo o site Alagoas 24h, testemunhas contaram que Mayara estava indo pra casa, de moto, quando dois homens armados atiraram contra ela. A tiktoker ainda tentou correr, mas foi atingida pelos disparos e morreu antes de ser levada a uma unidade hospitalar.
A Polícia Civil ainda está investigando o crime, mas sabe-se que Mayara era esposa de Fernando Donato Oliveira, o Fernando do Coringa, acusado de tráfico de drogas, que morreu em confronto com policiais em 2016. O corpo dela passou pela perícia do Instituto de Criminalística e foi recolhido ao IML de Arapiraca.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.