Suspeito de tráfico de drogas é morto e dupla acaba presa durante abordagens policiais em Candeias e Lauro de Freitas

Suspeito de tráfico de drogas é morto e dupla acaba presa durante abordagens policiais em Candeias e Lauro de Freitas

Por Da Redação.

Suspeito de tráfico de drogas é morto e dupla acaba presa durante abordagens policiais em Candeias e Lauro de FreitasDivulgação/SSP

Pelo menos duas armas, mais de 50 porções de drogas, embalagens para armazenamento de entorpecentes e duas balanças foram apreendidas pela polícia nas últimas 24h em decorrência de operações da Rondas Especiais, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Neste último domingo (27/12), um homem suspeito de possuir envolvimento com o tráfico de drogas morreu após trocar tiros com a polícia na rua Benigno Ferreira,  no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da  Rondesp RMS faziam um patrulhamento na região quando foram surpreendidos a tiros por um grupo armado após chegada da viatura na localidade. Na ocasião, houve revide. Um dos suspeitos foi atingido, socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e 20 porções de maconha.  A ocorrência foi registrada Corregedoria da Polícia Militar.

Já na manhã desta segunda-feira (28/12), um casal foi detido após ser flagrado com um revólver calibre 38 e cerca de 30 porções de cocaína, duas balanças, embalagens para armazenar drogas e R$ 564.  O fato ocorreu na rua Guanabara, no centro da cidade de Candeias. A dupla e todo material foram apresentados na 20ª Delegacia Territorial.

LEIA MAIS: Prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis anuncia nomes que compõem o seu secretariado; confira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.