Jovem de 16 anos é executado e namorada fica ferida durante atentado na Suburbana
Jovem de 16 anos é executado e namorada fica ferida durante atentado na Suburbana
Um jovem de 16 anos foi morto a tiros e a namorada dele acabou ferida na noite desta quarta-feira (16/12) no bairro de Escada, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h30 na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana).
Segundo a Polícia Militar, agentes da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) foram acionados e encaminhados ao local, onde a guarnição encontrou Mateus Andrade dos Santos já sem vida, dentro de uma residência.
Ainda de acordo com a PM, vizinhos informaram que uma mulher, de 23 anos, também foi ferida e socorrida por populares para Unidade de Pronto Atendimento de Periperi. Em seguida, a jovem foi levada para o Hospital do Subúrbio e não há informações sobre seu estado de saúde.
Guarnições da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SICL). O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Prefeitura concede selo a estabelecimentos seguros para o turismo em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.