Geral

Barricadas colocadas por traficantes do CV para atrapalhar polícia no Nordeste são destruídas por trator

Barricadas colocadas por traficantes do CV para atrapalhar polícia no Nordeste são destruídas por trator

Por Da Redação

Barricadas colocadas por traficantes do CV para atrapalhar polícia no Nordeste são destruídas por trator divulgação / SSP-BA

A Polícia Militar com o apoio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) realiza, na manhã desta quarta-feira (9/12), remoções de obstáculos irregulares colocados em vias públicas dos bairros que integram o Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.


Algumas lombadas feitas na localidade do Areal foram destruídas com o auxílio de um trator. Em seguida, as vias que estão passando por essas intervenções serão recuperadas pela Conder.


A PM identificou diversos “quebra-molas” colocados próximos uns de outros, que dificultam acessos de guarnições policiais no local, e, inclusive impedem a entrada de veículos que prestam serviços essenciais, como as ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 


"Nós vamos fazer essa intervenção em todos os bairros da capital que apresentarem o mesmo cenário. Esses obstáculos atrapalham o trabalho da polícia e também de outros serviços públicos", declarou o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.




A suspeita é que as barricadas tenham sido colocadas a mando de traficantes da facção Comando Vermelho, que atuam na região. A ação acontece no oitavo dia de ocupação das forças de segurança pública no Nordeste de Amaralina, com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Dezesseis localidades na Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Chapada do Rio Vermelho foram mapeadas pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico.


LEIA MAIS: Senado aprova MP que institui programa habitacional Casa Verde e Amarela


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.






 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.