Cachorro fica preso em esgoto por três dias e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Luís Eduardo Magalhães
Cachorro fica preso em esgoto por três dias e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Luís Eduardo Magalhães
Um cachorro que estava preso há pelo menos três dias em uma galeria de esgoto da cidade de Luís Eduardo Magalhães, a 796 km de Salvador, foi resgatado por profissionais do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (2º SGBM/Luís Eduardo Magalhães) na manhã desta quarta-feira (25/11).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), as equipes foram acionadas por funcionários de uma obra próxima à galeria, que conseguiram identificar de onde vinham os latidos ouvidos por eles durante o trabalho.
No local, os bombeiros tiveram que retirar uma tampa de concreto que cobria a vala para conseguir entrar na galeria e alcançar o cão. A operação durou cerca de uma hora. Logo após o resgate, o cachorro foi avaliado e passa bem.
Uma moradora da localidade, que já o alimentava, assumiu a responsabilidade pelo animal, enquanto ele se recupera. Apesar de visivelmente debilitado, ele não tinha sinais de ferimentos.
LEIA MAIS: Neto dá prazo para divulgar detalhes do Carnaval de 2021 e confirma Vila de Natal no Campo Grande
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.