Geral

Justiça determina prisão domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica para filho do prefeito de Itabuna

Justiça determina prisão domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica para filho do prefeito de Itabuna

Por Da Redação

Justiça determina prisão domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica para filho do prefeito de ItabunaPrefeito Fernando Gomes/reprodução/Instagram

A Justiça decretou prisão domiciliar para Markson Monteiro de Oliveira, filho do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC), nesta terça-feira (27/10). Ele está preso desde o dia 20 de outubro, acusado de cometer homicídio qualificado em 2006.


Markson vai usar tornozeleira eletrônica e deverá ficar no endereço informado, onde cumprirá determinação judicial. O filho do prefeito tinha mandado de prisão preventiva em aberto, expedido em uma ação penal na qual ele foi condenado a 13 anos de reclusão pela prática de um homicídio qualificado, ocorrido em 02 de dezembro de 2006, na zona rural do município de Ibicaraí, tendo como vítima o vaqueiro Alexandre Honorato de Souza.


Procurado pelo Aratu On, o prefeito do município afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.