Geral

Pelas redes sociais, Maia critica Salles e diz que ministro 'resolveu destruir próprio governo'

Pelas redes sociais, Maia critica Salles e diz que ministro 'resolveu destruir próprio governo'

Por Da Redação

Pelas redes sociais, Maia critica Salles e diz que ministro 'resolveu destruir próprio governo' Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disparou, na manhã deste sábado (24/10), críticas contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Por meio de sua conta no Twitter, Maia afirmou que o ministro, "não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo".




Ontem, também por meio do Twitter, Salles pediu que o ministro-chefe da secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, deixe de lado a postura de "Maria Fofoca", incendiando a disputa entre as alas ideológicas e militares do governo.


O recado foi dado após uma reportagem do jornal O Globo dizer que Salles estava "esticando a corda com ala militar do governo" e "testando a blindagem" com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao mandar suspender as ações de combate a incêndios por falta de recursos.


A reportagem não fazia referência ao ministro-chefe da secretaria de Governo. A publicação de Salles nas redes sociais ganhou apoio de seguidores e de aliados do presidente Bolsonaro, como a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e o filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).


LEIA MAIS: Sem máscara contra a Covid-19, mulher é empurrada para fora de ônibus após discutir e cuspir em homem; assista


Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.