Geral

Suspeito de tráfico de pessoas na Europa é preso em aeroporto brasileiro

Suspeito de tráfico de pessoas na Europa é preso em aeroporto brasileiro

Por Da Redação

Suspeito de tráfico de pessoas na Europa é preso em aeroporto brasileiroDivulgação/PF

Um turco, suspeito de traficar pessoas da Bélgica para o Reino Unido, foi preso no Brasil na madrugada desta quinta-feira (15/10). De acordo com a a Polícia Federal, o homem estava sendo procurado pela Interpol e já foi sentenciado a oito anos de prisão.


Segundo as autoridades belgas, ele integrava uma organização criminosa que contrabandeou imigrantes ilegais para o Reino Unido, em embarcação que partiu da Bélgica em 2016. Ele foi detido no momento em que era atendido no posto de imigração do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.


O mandado de prisão havia sido deferido pelo Supremo Tribunal Federal, após representação do Escritório Central da Interpol no Brasil. O estrangeiro agora está à disposição da Justiça e aguardará os trâmites para sua extradição à Bélgica.


LEIA MAIS: Paulo Guedes diz que pode desistir de "nova CPMF"; imposto recairia sobre transações digitais


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.