Homem morre ao fazer tirolesa em lagoa; equipamento já tinha causado morte em 2018
Homem morre ao fazer tirolesa em lagoa; equipamento já tinha causado morte em 2018
Um consultor de informática, de 32 anos, morreu após cair de uma tirolesa na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil do estado, no momento em que ele iniciava a descida, o equipamento rompeu, jogando-o contra as pedras. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (11/10), no Parque Lagoa Azul.
Segundo o Jornal do Comércio, a vítima chegou a ser socorrida para uma unidade médica local, sendo posteriormente transferida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira (12/10), por traumatismo.
O homem estava com familiares quando decidiu usar o brinquedo. Em janeiro de 2018, outra morte foi registrada no local, quando um homem de 36 anos desceu a tirolesa e acabou se afogando na lagoa. Na ocasião, uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para retirar o corpo do parque.
No caso atual, a Polícia Civil já instaurou inquérito policial para esclarecer a morte. Uma equipe da Força Tarefa da Capital, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi ao local para realizar procedimentos legais e o caso será encaminhado à Delegacia de Itamaracá.
LEIA MAIS: Prefeito baiano pode perder cargo e ser preso após denúncia de desvio de R$ 450 mil em licitação
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.