Suspeito de tráfico é preso com submetralhadora, munições e drogas no bairro Boca do Rio

Suspeito de tráfico é preso com submetralhadora, munições e drogas no bairro Boca do Rio

Por Da Redação.

Suspeito de tráfico é preso com submetralhadora, munições e drogas no bairro Boca do Riodivulgação/SSP-BA

Um homem de 29 anos, que não teve a identidade divulgada em cumprimento a Lei contra o Abuso de Autoridade, foi preso em flagrante durante incursões preventivas da Polícia Militar na tarde deste sábado (10/10). O fato ocorreu na localidade conhecida como Alto de São João, no bairro Boca do Rio, em Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico faziam uma ação na região quando  encontraram o suspeito. Com ele foram encontradas uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições e pedras de crack. Todo o material apreendido foi encaminhado, juntamente com o suspeito, na Central de Flagrantes.

Esta é a terceira apreensão de submetralhadora realizada em intervalo de 12h. Na noite de sexta-feira (9/10), entre os municípios de Camaçari e Dias D'Ávila, guarnições da 36ª CIPM e do 12° BPM prenderam outro suspeito de possuir envolvimento com a comercialização de entorpecentes com duas submetralhadoras e drogas.

LEIA MAIS: Homicida é preso com duas submetralhadoras e 1 kg de maconha no município de Dias d'Ávila

LEIA MAIS: Bolsonaro volta a minimizar a Covid-19 após país atingir 150 mil mortes provocadas pelo vírus

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.