Incêndio, perseguição e tiroteio: três suspeitos morrem após confronto com a polícia na Bahia
Incêndio, perseguição e tiroteio: três suspeitos morrem após confronto com a polícia na Bahia
Incêndio criminoso, perseguição e muitos tiros. Foi assim a noite da última terça-feira (6/10) e a madrugada da última quarta (7), na região da Costa do Cacau, na Bahia, deixando como resultado três mortes. De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo invadiu e ateou fogo em uma residência no município de Ilhéus, distante 460 km de Salvador, na noite da última terça. Após a ação, eles teriam fugido em um carro e uma moto sentido Itabuna, município vizinho.
Os agentes então realizaram um bloqueio da BR-415 e, já na madrugada de quarta, um carro teria furado a barreira e atirado contra as guarnições. No confronto, dois ocupantes do veículo foram alvejados e socorridos ao Hospital Costa do Cacau, mas não resistiram. Os outros foram presos com dois revólveres calibre 38, ambos com duas munições, um veículo Fiat Palio e R$ 120.
Ainda na madrugada, uma guarnição do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Itabuna avistou uma moto suspeita, solicitando que o condutor parasse, mas ele desobedeceu à ordem, fugindo em alta velocidade. O homem, então, teria efetuado dois disparos de arma de fogo na direção dos agentes, que revidaram. No confronto, o rapaz foi alvejado, socorrido ao Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu.
Na ação, os policiais apreenderam a motocicleta, um celular, um tablete com 1 kg de maconha e uma arma de fogo calibre 32 com quatro munições. As duas ocorrências foram registradas na delegacia local de Itabuna.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003