AO VIVO Últimas Notícias
01/10/2020 11h30 | Atualizado em 01/10/2020 11h41

Suspeito de gerenciar facção é preso com  comparsa no bairro de Pituaçu; crack e maconha foram apreendidos

Suspeito de gerenciar facção é preso com  comparsa no bairro de Pituaçu; crack e maconha foram apreendidos

Suspeito de gerenciar facção é preso com  comparsa no bairro de Pituaçu; crack e maconha foram apreendidos Foto: divulgação/SSP
Da Redação

Duas mil pedras de crack e meio quilo de maconha prensada foram apreendidas durante a prisão de dois suspeito de possuir envolvimento com a criminalidade na noite de quarta-feira (30/9). O caso foi registrado na rua José Lima, no bairro de Pituaçu, em Salvador.

Conforme a Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) patrulhavam na região quando avistaram três homens em atitude suspeita. Com a tentativa de aproximação  dos PMs, os rapazes correram, mas apenas um conseguiu fugir.  

Um dos homens detidos foi apontado pela polícia como gerente do tráfico de uma facção. Ele e o comparsa foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Além do entorpecente, foram apreendidos cinco pés de maconha, uma balança e R$267.

LEIA MAIS: Estudantes têm somente até esta quinta-feira para inserir foto no cadastro do Enem

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação