Sargento aposentado da PM e mais dois são presos por suspeita de envolvimento em assassinatos
Sargento aposentado da PM e mais dois são presos por suspeita de envolvimento em assassinatos
Um sargento da Polícia Militar aposentado e outras duas pessoas, que seriam comparsas do oficial, foram presos pela força tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) contra grupos de extermínio nesta quarta-feira (30/9). O órgão informou que o trio é acusado de mais de um assassinato ocorrido neste ano na cidade de Itaberaba, a 264 km de Salvador.
Os três possuíam mandado de prisão temporária de 30 dias em aberto. Também havia mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Itaberaba, que possibilitaram à polícia encontrar quatro revólveres calibre 38, uma pistola, três espingardas, carregador, munições, colete balístico, algema e celulares na casa dos suspeitos.
A SSP informou que o sargento aposentado será trazido para Salvador, onde cumprirá o mandado na custódia que fica localizada em uma área no Batalhão de Choque. Os outros dois ficarão no sistema prisional tradicional.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.