Capitão Alden discute com adolescente que discordou dele no Instagram; "parem de pensar com o fiofó"
Capitão Alden discute com adolescente que discordou dele no Instagram; "parem de pensar com o fiofó"
O deputado estadual Capitão Alden (PSL) fez um post polêmico nesta segunda-feira (28/9). Em seu perfil no Instagram, compartilhou uma manchete sobre a oferta de vagas de emprego exclusivas para negros, feita pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), posicionando-se contra a iniciativa.
"Qualquer dia esses caras implantam um apartheid aqui no Brasil. 100% das vagas por cota racial? E se eu fizesse só para brancos, o que diria o MP? E as organizações e partidos de lacração? Por que não dividir igualitariamente ou avaliar por mérito?", escreveu ele.
Veja:
Imagem: reprodução/Instagram
A publicação dividiu opiniões. Enquanto uns apoiaram o deputado, outros o criticaram, como foi o caso de um estudante de apenas 15 anos. "Pare de gastar o dinheiro público criando confusão na internet. Eu sei que é só com isso que vocês ganham fama, porque não possuem projetos relevantes a demonstrar. Mas, por favor, vá trabalhar em mehorar as condições de todos no nosso estado e deixe de ficar procurando confusão na internet", disse o jovem.
Capitão Alden, por sua vez, respondeu ao comentário do adolescente, dizendo que o mesmo "ficou retadinho só porque não criaram cota 'pra' o pessoal da lacração", como ele. "Querem trabalhar? Estudem, se esforcem e pronto! Parem de pensar com o 'fiofó'", rebateu o deputado.
Confira:
Imagem: reprodução/Instagram
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.