Geral

Jovem se nega a fazer programa sexual e é baleada na cabeça em Teixeira de Freitas

Jovem se nega a fazer programa sexual e é baleada na cabeça em Teixeira de Freitas

Por Da Redação

Jovem se nega a fazer programa sexual e é baleada na cabeça em Teixeira de Freitasreprodução

Uma jovem de 24 anos, identificada como Tailane do Nascimento, de 24 anos,  popularmente conhecida como "Branquinha" foi baleada na tarde do sabado (26/9) após se recusar a fazer sexo em troca de dinheiro com um cliente de um bar situado em Teixeira de Freitas, a 808 km de Salvador.  O caso ocorreu por volta das 15h30 em um estabeleciemnto comercial localizado na Rua Muaá, no centro da cidade.


A 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior já sabe que o suspeito abordou a vítima logo após pedir uma bebida e que durante a coversa ele propos ter relações sexuais com ela. A garota recusou a oferta e o homem se encaminhou até o veículo. Ao retornar ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.


Tailane foi atingida de raspão na testa por um tiro de pistola ponto 40. Ela foi socorrida pela Polícia Militar até o Hospital Municipal, onde segue internada. O estado de saúde dela não foi informado. O suspeito segue foragido. Um inquérito policial vai investigar a tentativa de homicídio.


LEIA MAIS: Mulheres de biquíni são agredidas enquanto desfilam em conversível; uma delas teve a parte de cima arrancada


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.