Prefeito de São Sebastião do Passé desiste de tentar reeleição; "seguir ajudando como médico", diz
Prefeito de São Sebastião do Passé desiste de tentar reeleição; "seguir ajudando como médico", diz
O prefeito do município baiano de São Sebastião do Passé, Breno Konrad (PSD) anunciou, nesta última segunda-feira (14/9), que não irá concorrer à reeleição este ano. Por meio de uma publicação em seu perfil no Facebook, o gestor municipal explicou que o cargo de prefeito o afastou da família e de sua profissão como médico.
"Ao longo desses 3 anos e 9 meses, com muito empenho e dedicação, não fiz outra coisa a não ser trabalhar por São Sebastião do Passé. Isso causou afastamento da minha família e da minha profissão de médico. Vou concluir o meu mandato com a seriedade e a dignidade que sempre fizeram parte da minha gestão e, depois, seguir ajudando as pessoas atendendo como médico", justificou.
Konrad, que foi eleito em 2017 e aparecia como um forte candidato para disputar as eleições deste ano no município, admitiu ainda que cometeu falhas, mas que também houve muitos "acertos e ações em benefício do povo" e que "esse legado não será apagado jamais". Segundo ele, os vereadores do PSD na cidade irão manter suas candidaturas.
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.