Ambulante é assassinado com facada no pescoço durante briga com a esposa em Alto de Coutos
Ambulante é assassinado com facada no pescoço durante briga com a esposa em Alto de Coutos
O vendedor ambulante Renildo Alves da Costa foi assassinado na noite desta quinta-feira (10/9), após ser esfaqueado no bairro do Alto de Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo o Boletim da Secretaria da Segurança Pública, o crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Israel.
A suspeita é a companheira da vítima, que morava com o marido na região há pouco mais de um mês e foi presa em seguida. Segundo testemunhas, o homem estava embriagado e havia discutido com a mulher, quando ela foi até a cozinha, pegou uma faca e o golpeou no pescoço.
A autora foi localizada por policiais militares da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) após o assassinato, que foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atentimento Médico de Urgência (SAMU).
O corpo da vítima foi removido pela Polícia Técnica e enviado para o Instituto Médico Legal de Salvador. Não há informações sobre horário e local do enterro. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Delegacia de Homicídios BTS.
LEIA MAIS: Brasil vai testar mais uma vacina contra a Covid-19; protótipo não utiliza o vírus na composição
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.