Filha do cantor Belchior é presa por homícidio; vítima foi esfaqueada e corpo estava amarrado
Filha do cantor Belchior é presa por homícidio; vítima foi esfaqueada e corpo estava amarrado
Isabela Menegheli Belchior, filha do cantor Belchior, foi presa na noite de quinta-feira (13/8), após se apresentar na delegacia de São Carlos, no interior de São Paulo. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, ela e a namorada, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, são suspeitas de esfaquear Leizer Buchiwieser dos Santos e esconder o corpo em agosto do ano passado.
Leizer era metalúrgico e sumiu no dia 26 de agosto, mas o corpo foi encontrado apenas no dia 1º de setembro, com as mãos e pés amarrados e marcas de facadas. As insvestigações da Polícia Civil apontaram as duas mulheres como suspeitas.
A advogada de Isabela, Veridiana Trevizan, diz que a filha do cantor se defendeu de uma agressão de Leizer durante uma discussão. Houve uma luta corporal e a vítima acabou sendo esfaqueada. A advogada garantiu que vai entrar com um pedido de revogação da prisão da sua cliente.
Ainda segundo a reportagem, mensagens entre Leizer e as mulheres mostram que o metalúrgico seria pedófilo e teria interesse em praticar sexo com uma criança e com Jaqueline. Elas, então, teriam tentado extorquir o homem, roubando os R$ 500 que ele levou para pagar o programa, mas ele teria reagido. Além da filha do cantor e da namorada, outros dois homens também são acusados de participar do crime, mas continuam foragidos.
LEIA MAIS: Missa de sétimo dia em homenagem a Chica Xavier será transmitida ao vivo pela internet
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.