Ex-esposa de vereador acusado de agredir a filha defende a adolescente: "não denunciou antes porque era uma criança"
Ex-esposa de vereador acusado de agredir a filha defende a adolescente: "não denunciou antes porque era uma criança"
A ex-esposa do vereador José Alberto Carvalho, do município baiano de Campo Formoso, acusado de agredir a filha Rafaella Carvalho, de 18 anos, saiu em defesa da adolescente, e revelou que também já havia sido vítima do ex-marido. A situação foi relatada pela jovem através de seu perfil no Instagram, e logo ganhou visibilidade.
Na rede social, Rafaella publicou um vídeo da mãe, Simone Araújo, onde ela afirma que o relacionamento dos dois, que durou 18 anos, foi marcado por agressões. "Eu sofri muito. Eu não preciso, eu não quero, eu não queria, nem nunca ter que falar o nome dele, mas quem me conhece de verdade, quem sabe a minha história com ele, todos se sentem aliviados por eu estar longe dele", contou Simone, que atualmente mora nos Estados Unidos.
A ex-esposa do vereador disse que o perdoava, mesmo após as agressões, porque o "amava", e que existia um ciclo vicioso. "Era uma relação abusiva, e esse ciclo vicioso, não estava só eu dentro dele, estava eu, estava meus filhos. E todos que questionaram 'porque a Rafaella não denunciou antes?', ela era uma criança. E mesmo criança, ela não aceitava o que ele fazia comigo", disparou Simone.
Em seu depoimento, a mulher também ressaltou que nada justificava a agressão sofrida pela adolescente. "Comigo eu não denunciava, mas ela é minha filha", declarou. Simone contou ainda que Rafaella chegou a morar com ela nos Estados Unidos, durante um tempo, mas que precisou retornar ao Brasil por ter sido aprovada no curso de medicina. O desempenho da garota no curso é o que teria motivado a discussão dela com o pai, que resultou na agressão.
"Eu tenho orgulho da minha filha [...] Eu sempre fui muito contra de expor a minha vida, de entrar numa rede social, mas eu preciso de vocês. Eu tô longe da minha filha, eu não posso fazer muita coisa. Eu tô em um país onde as fronteiras estão fechadas. Eu quero a minha filha aqui do meu lado", disse Simone. Assista na íntegra:
Logo após o caso ganhar repercussão, a irmã paterna de Rafaella, Evellyn Souza, saiu em defesa do pai, e afirmou que haviam "verdades ocultas" na história contada pela irmã."Tô ao seu lado como filha, por saber que por trás desse monstro que estão te rotulando tem um pai, e que por trás de toda essa hitória jogada na internet tem mentiras ocultas na qual ela não está falando", escreveu ela, em publicação no Instagram.
Ao relatar a agressão, Rafaella havia afirmado que iria realizar o exame de corpo de delito na última segunda-feira (13/7). O caso já está sendo acompanhado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Irmã paterna de adolescente agredida por vereador defende o pai; "mentiras ocultas"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.