Geral

Bahia: junho registra menor número de assassinatos no primeiro semestre de 2020; confira

Bahia: junho registra menor número de assassinatos no primeiro semestre de 2020; confira

Por Da Redação

Bahia: junho registra menor número de assassinatos no primeiro semestre de 2020; confirailustrativa/Pexels

O mês de junho terminou com o menor número de mortes violentas, em 2020, na Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), foram contabilizadas 335 mortes no sexto mês do ano. O índice é 18% menor do que em maio, quando ocorreram 411. Em números absolutos, acontecerem menos 76 casos.


A Região Metropolitana de Salvador (RMS) teve descréscimo de 36%, as cidades do interior alcançaram queda de 25% e a capital baiana ficou com redução de 13%.


2019


De janeiro a junho do ano passado, f?????oram registrados 2.586 de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na Bahia - o que também inclui tentativas de homicídio. Na capital, foram 499 casos registrados no primeiro semestre de 2019, e 301 na RMS. No interior do estado, foram 1.786 CVLI. 


LEIA MAIS: Remanejamento de 23 linhas de ônibus começa neste sábado; confira


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.