Geral

Homem sobrevive depois de ser soterrado durante construção em Cajazeiras

Homem sobrevive depois de ser soterrado durante construção em Cajazeiras

Por Da Redação

Homem sobrevive depois de ser soterrado durante construção em Cajazeiras arquivo pessoal/Twitter

Um homem que não teve a identidade revelada ficou soterrado após um deslizamento de terra na manhã desta terça-feira (30/6) no bairro Cajazeiras 10, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 11h10, segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom).


Ainda de acordo com o Cicom, uma testemunha informou que a vítima estava escavando no local para uma construção quando o barranco cedeu e caiu sobre ela. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMB/BA) foi chamada até o local para remover a terra e efetuar o resgate.


Equipes da Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície (ABTS), Grupo Salvar e Defesa Civil de Salvador (Codesal) também foram acionadas. Até às 13h30, as guarnições ainda estavam no local fazendo o resgate. O estado de saúde da vítima é estável.


LEIA MAIS: Governo brasileiro baixa portaria emergencial para combater possível surto de gafanhotos no país


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.