Geral

Suspeito de matar ex-namorada e atual companheira dela é preso em Vitória da Conquista

Suspeito de matar ex-namorada e atual companheira dela é preso em Vitória da Conquista

Por Da Redação

Suspeito de matar ex-namorada e atual companheira dela é preso em Vitória da Conquistadivulgação/Polícia Civil

Um homem acusado de assassinar a facadas a ex-companheira e a atual namorada dela foi preso na cidade de Itarantim, distante 654 Km de Salvador. Ele foi detido na manhã desta sexta-feira (18/6), mas o crime ocorreu no dia 6 de junho.


As vítimas foram identificadas como Ângela de Oliveira Dias Santos, de 21 anos, e Maria Eloiza Mota Souza, de 19. Segundo a Polícia Civil, foram realizadas buscas em localidades da zona rural de Itarantim, cidades vizinhas, e no município de Jordânia, em Minas Gerais, onde a polícia apurou que o criminoso poderia estar escondido.


O delegado Éder Nogueira, titular da DT/Itarantim, informou que o feminicida se apresentou na sede da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) acompanhado de um advogado, ao saber que estava sendo procurado. Ele será encaminhado para o Conjunto Penal da cidade.


LEIA MAIS: Suspeito de matar menino de quatro anos em festa de aniversário tinha intenção de matá-lo, conclui polícia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.