Trinta e nove pessoas são esfaqueadas na China durante atentado dentro de escola
Trinta e nove pessoas são esfaqueadas na China durante atentado dentro de escola
Trinta e sete alunos, de idades entre 6 e 12 anos, e dois adultos, professores, sofreram ferimentos após um homem fazer um atentado contra um escola. O crime ocorreu na quinta-feira (4/6), na província de Guangxi, na China.
O principal suspeito de cometer o crime é o segurança da instituição de ensino, de 50 anos, que não teve aidentidade revelada. Ele foi preso. A motivação para o ataque ainda é desconhecido. As crianças sofreram ferimentos mais leves, enquanto os adultos lesões graves. Eles foram socorridos a um hospital, mas não correm risco de morte.
Outros atentados do tipo já foram registrados em escolas da China. O mais recente ocorreu em novembro de 2019, quando um jovem de 20 anos matou um estudante e feriu outros onze alunos e dois professores, em uma escola técnica na província de Yunnan. Antes, em janeiro de 2019, vinte crianças foram feridas a golpes de martelo em uma escola de Pequim.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.