Geral

Trinta e nove pessoas são esfaqueadas na China durante atentado dentro de escola

Trinta e nove pessoas são esfaqueadas na China durante atentado dentro de escola

Por Da Redação

Trinta  e nove pessoas são  esfaqueadas  na China durante atentado dentro de escola reprodução/Youtube

Trinta e sete alunos, de idades entre 6 e 12 anos, e dois adultos, professores, sofreram ferimentos  após um homem fazer um atentado contra um escola. O crime ocorreu na quinta-feira (4/6), na província de Guangxi, na China.


O principal suspeito de cometer o crime é o segurança da instituição de ensino, de 50 anos, que não teve  aidentidade revelada. Ele foi preso. A motivação para o ataque ainda é desconhecido. As crianças sofreram ferimentos mais leves, enquanto os adultos lesões graves. Eles foram socorridos a um hospital, mas não correm risco de morte.


Outros atentados do tipo já foram registrados em escolas da China. O mais recente ocorreu em novembro de 2019, quando um jovem de 20 anos matou um estudante e feriu outros onze alunos e dois professores, em uma escola técnica na província de Yunnan. Antes, em janeiro de 2019, vinte crianças foram feridas a golpes de martelo em uma escola de Pequim.


LEIA MAIS: Tiroteio e mortes no Vale das Pedrinhas após perseguição a “bandidos do Celta”; moradores filmam troca de tiros


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.