Geral

Macaco da espécie Guigó, ferido e desidratado, é resgatado em Lençóis

Macaco da espécie Guigó, ferido e desidratado, é resgatado em Lençóis

Por Da Redação

Macaco da espécie Guigó, ferido e desidratado, é resgatado em Lençóisdivulgação/SSP-BA

Um macaco da espécie Gogó, nativo das florestas baianas de mata atlântica, foi resgatado com ferimentos, desidratado em uma estrada entre os municípios de Seabra, 476 km de Salvador, e Tanquinho, a 157 km de distância de Salvador.


Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um morador de Tanquinho avistou o mamífero e prontamente acionou a Companhia Independente da Polícia e Proteção Ambiental (CIPPA) do município de Lençóis. O órgão enviou equipes ao local e socorreu o animal, na altura da subestação da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), em Lençóis.


Após os procedimentos médicos, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) foi acionado, encaminhou o macaco para o Parque Zoobotânico de Salvador.


LEIA MAIS:LOCKDOWN: 64% dos baianos são favoráveis a isolamento social rígido; aponta pesquisa


LEIA MAIS: Por pelo menos sete dias, Pernambués tem medidas de restrição para ampliar isolamento social


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.