Geral

VÍDEO: Rui Costa se manifesta sobre acusações de Moro a Bolsonaro: "praticamente uma delação premiada"

VÍDEO: Rui Costa se manifesta sobre acusações de Moro a Bolsonaro: "praticamente uma delação premiada"

Por Da Redação

VÍDEO: Rui Costa se manifesta sobre acusações de Moro a Bolsonaro: "praticamente uma delação premiada"reprodução/Facebook do Governador Rui Costa

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), manifestou-se após a saída do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e as acusações que o mesmo fez em relação ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), realizadas nesta sexta-feira (24/4).


"As declarações são praticamente uma delação premiada. Ele afirmou que o presidente quer botar na Polícia Federal (PF) pessoas para quem ele possa ligar e obter informações sobre investigações em andamento e interferir. Isso é gravíssimo", disse Rui, durante transmissão do "Papo Correria, hoje.


Rui disse que espera que as autoridades competentes "tomem providência com relação a isso". Para o governador, Bolsonaro parece estar mais preocupado com as investigações em torno da sua família e amigos do que na vida humana, considerando a pandemia de Covid-19.


Assista, abaixo, no AN desta sexta, a partir dos 5'45" de vídeo:  



Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.