FHC sugere que Bolsonaro renuncie ao cargo; "poupe-nos de, além do coronavírus, termos um processo de impeachment"
FHC sugere que Bolsonaro renuncie ao cargo; "poupe-nos de, além do coronavírus, termos um processo de impeachment"
O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (FHC), usou as redes sociais, nesta sexta-feira (24/4), para sugerir que o atual presidente renuncie ao cargo, antes mesmo de um possível processo de impeachment.
A declaração foi feita após a demissão do agora ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro. "É hora de falar. Presidente está cavando sua fossa. Que renuncie antes de ser renunciado. Poupe-nos de, além do coronavírus, termos um longo processo de impeachment. Que assuma logo o vice para voltarmos ao foco: a saúde e o emprego. Menos instabilidade, mais ação pelo Brasil", escreveu FHC.
É hora de falar. Pr está cavando sua fossa. Que renuncie antes de ser renunciado. Poupe-nos de, além do coronavírus, termos um longo processo de impeachment. Que assuma logo o vice para voltarmos ao foco: a saúde e o emprego. Menos instabilidade, mais ação pelo Brasil.
— Fernando Henrique Cardoso (@FHC) April 24, 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.