Associação de Pais e Amigos dos Autistas pede ajuda para manter apoio a crianças em Candeias; saiba como colaborar
Associação de Pais e Amigos dos Autistas pede ajuda para manter apoio a crianças em Candeias; saiba como colaborar
Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Candeias (APAAC) está fazendo um apelo para conseguir manter a assistência a crianças com espectro autista do município, localizado na região metropolitana de Salvador. O local tem mais de 80 beneficiários e ajuda no desenvolvimento de programas de adaptação, habilitação, reabilitação e integração social aos assistidos.
O grupo oferece, de forma gratuita, atendimentos com psicólogos, psicopedagogos e fonoaudiólogos, mas não tem conseguido cobrir os custos com os profissionais. Em um vídeo divulgado pela associação, uma das mães aparece ao lado do filho, participante do projeto, fazendo um apelo para que os atendimentos sejam retomados.
“Sofre filho, sofre mãe. Tendo que pagar luz, água, aluguel, comida, fralda descartável, medicamentos. Sem ajuda de ninguém e, além disso, seus filhos sem atendimento. Um dia que nossas crianças ficam sem terapia é um ano perdido praticamente, porque elas vão regredindo até elas subirem de grau”, diz Gilmara.
VEJA VÍDEO:
LEIA MAIS: Médica que atendeu em cidade baiana por dois dias está com coronavírus e acende alerta na população
Para quem quiser constribuir, a associação disponibilizou dados bancários. Confira:
Favorecido: APAAC – Associação de Pais e Amigos de Autistas de Candeias
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0951
Operação: 003
Conta Corrente: 2988-8
CNPJ. 31.781.111/0001-06
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.