Criminoso que desafiava SSP ostentando armas no "Zap" é morto pela PM em Feira de Santana
Criminoso que desafiava SSP ostentando armas no "Zap" é morto pela PM em Feira de Santana
Apontado pela Secretaria da Segurança Pública como autor de pelo menos sete homicídios, Françoise Nascimento Fernandes, de 25 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O caso aconteceu na noite de terça-feira (10/3). O rapaz tinha três mandados de prisão em aberto e, mesmo assim, desafiava as autoridades policiais ostentando armas e divulgando vídeos no WhatsApp.
A PM anunciou na manhã desta quarta a morte de Françoise Nascimento Fernandes, de 25 anos. Ele, morto em confronto, atuava em Feira de Santana e ostentava armas nas redes. pic.twitter.com/gXReixxO6H
— Aratu On (@aratuonline) March 11, 2020
Segundo a SSP, guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) e da Companhia Independente de Policiamento Tático CIPT/Rondesp Leste) localizaram o criminoso, na Rua Iucatã, bairro Queimadinha, após denúncias anônimas.
Françoise estava em um veículo, modelo Polo, de cor prata, que foi interceptado pelos militares, mas não obedeceu a ordem de parada e atirou contra as guarnições. Ele acabou ferido no confronto, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
Outro homem que estava no carro foi conduzido para prestar esclarecimentos. No carro, os PMs apreenderam uma pistola austríaca calibre 40, carregador, munições, 52 porções de maconha e seis pedras de crack.
LEIA MAIS: Itaparica: PF deflagra operação após receber vídeo de pescadores atuando com bomba na região
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.