Vai pra Barra? Confira as praias que estão impróprias para banho no final de semana
Vai pra Barra? Confira as praias que estão impróprias para banho no final de semana
Divulgado semanalmente pelo Instituto Do Meio Ambiente E Recursos Hídricos (Inema), o O Boletim de Balneabilidade analisa a qualidade das águas para recreação onde há contato direto e prolongado, apresentou as praias próprias para banho na capital baiana.
Para este final de semana, sábado (15/2) e domingo (16/2), as praias da Barra e Ondina estão liberadas para os foliões.Porém, no suburbio ferróviário, as praias de São Tomé de Paripe e Tubarão devem ser evitadas.
LEIA MAIS: Motociclista fica preso embaixo de ônibus após acidente em Salvador
CONFIRA A LISTA COMPLETA
Baía de Todos os Santos - Praias impróprias: Madre de Deus (sob á ponte em Madre de Deus), Cabuçu (em frente às barracas da Rua do Porto), Conceição (em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição), Amoreiras (em frente à Pousada de Amoreiras, próximo ao píer) e Gameleira (em frente a Cruz da Gameleira).
Salvador - Praias impróprias: São Tomé de Paripe (em frente à casa Vila Maria, ao lado da rampa de acesso à praia), Tubarão (em frente ao conjunto habitacional abandonado, próximo à antiga fabrica de cimento), Periperi (na saída de acesso à praia após travessia da via férrea), Pedra Furada (atrás do Hospital Sagrada Família, em frente a ladeira que dá acesso a praia), Marina Contorno (na Av. Contorno, entre a Marina e o Restaurante do Amado), Boca do Rio (em frente ao posto Salva Vidas) e Patamares (em frente ao posto Salva Vidas Patamares. Próximo ao Coliseu do Forró e Caranguejo de Sergipe).
Costa dos Coqueiros - Nenhuma praia imprópria.
Costa do Dendê - Nenhuma praia imprópria.
Costa do Cacau - Praias impróprias: Marciano (próximo ao Bar Litrão) e Malhado (próximo à escultura da sereia).
Costa do Descobrimento - Nenhuma praia imprópria.
Costa das Baleias - Nenhuma praia imprópria.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.