Geral

VÍDEO: Homem recebe descarga elétrica e cai de poste ao tentar fazer "gato" de energia

VÍDEO: Homem recebe descarga elétrica e cai de poste ao tentar fazer "gato" de energia

Por Da Redação

VÍDEO: Homem recebe descarga elétrica e cai de poste ao tentar fazer "gato" de energia leitor/Aratu ON

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (3/1), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, após cair de um poste. De acordo com informações do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), José Temoteo Profeta subiu na estrutura para fazer uma ligação irregular, mais conhecida como "gato" de energia.


Tudo aconteceu na Radial A, próximo ao supermercado GBarbosa. No vídeo, gravado por um passageiro de um carro que passava pela região, é possível ver o homem despencando da estrutura.


ASSISTA



Ainda de acordo com a polícia, ele levou uma descarga elétrica e caiu da estrutura. Fotos mostram o homem deitado no solo e próximo dele um alicate, que provavelmente foi usado para tentar fazer a ligação ilegal. 


O corpo será retirado do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 


Whats-App-Image-2020-01-03-at-4-49-33-PM


LEIA MAIS: Assista! Homem diz ter filmado Objeto Voador Não Identificado em Brotas; "fiquei impressionado"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.