Aluna agride professor com golpes de maçaneta por conta de nota baixa em Simões Filho
Aluna agride professor com golpes de maçaneta por conta de nota baixa em Simões Filho
Uma estudante agrediu um professor com golpes de maçaneta na noite de terça-feira (19/11). O caso ocorreu por volta das 20h no Colégio Estadual Manoel de Jesus, localizado na Avenida Rui Barbosa, em Simões Filho, na Região Metropolita de Salvador.
A suspeita, identificada como Silvânia Brito de Oliveira, de 21 anos, teria ficado insatisfeita com a nota que estava no boletim e agrediu o professor com golpes na região da orelha e pescoço. A jovem utilizou a maçaneta da porta da sala para realizar as agressões e fugiu logo em seguida.
A vítima, Carlos Roberto de Jesus, de 43 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Após alta médica, prestou queixa na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). Por meio de nota enviada ao Aratu On, a Secretaria de Educação disse que a direção reunirá o colegiado escolar para definir as medidas a serem adotadas e a Secretaria da Educação do Estado abrirá um processo de sindicância para apurar a situação.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.