Homens mortos oito dias depois de irmão na Bahia queriam vingança, diz delegado
Homens mortos oito dias depois de irmão na Bahia queriam vingança, diz delegado
As investigações sobre a morte de três irmãos no interior da Bahia já tem uma linha definida, conforme informado pelo titular da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), Antônio Eduardo dos Santos Britos, a redação do Aratu ON nesta quarta-feira (23/10). O primeiro irmão, Luiz da Paz Matos, foi morto a facadas no último dia 13 de outubro e as outras duas vítimas, Cleriston da Paz Matos e Leonardo da Paz Matos, foram mortas a tiros na segunda-feira (22/10).
LEIA MAIS: Três irmãos são executados no intervalo de oito dias da Bahia; dois tinham comparecido em velório
O coordenador ressaltou ainda que os crimes aparentam não ter relação com tráfico de drogas ou com brigas de facção. "Não tem conexão. O primeiro foi morto numa briga de bar, a facadas, na zona rural de Mairi. O suspeito desse crime, inclusive, já foi identificado e está sendo procurado. Os outros foram mortos a tiros em Várzea da Roça e as testemunhas estão sendo ouvidas"
Coincidentemente, um outro irmão de Luiz, Cleriston e Leonardo também foi morto por causa de uma briga de bar. Porém, como o crime ocorreu em 2017, o delegado descarta que o caso tenha relação com os acontecimentos recentes.
O suspeito do assassinato a Luiz está foragido desde a data do crime. Sobre a morte de Cleriston e Leonardo, a polícia informou que as investigações ainda estão em curso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.