VEJA VÍDEO: Em evento, Damares afirma que "nenhuma menina introduziu crucifixo na vagina"
VEJA VÍDEO: Em evento, Damares afirma que "nenhuma menina introduziu crucifixo na vagina"
Durante um evento conservador, em São Paulo, no último sábado (12/10), Dia das Crianças, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fez um discurso polêmico. ?Estou aqui há 24 horas e ninguém me ofereceu ainda um cigarro de maconha e nenhuma menina introduziu um crucifixo na vagina?, foi desta forma que ela iniciou seu pronunciamento.
LEIA MAIS: Competição entre bancos reduz juros do crédito imobiliário
Em tom missionário, ela foi responsável pelo discurso mais aplaudido da CPAC Brasil (Conferência de Ação Política Conservadora) de hoje. Ela enalteceu o conservadorismo, defendeu o governo, reclamou de ideologia de gênero e criticou "o outro lado".
?A cada dia eu me assusto da forma como eles estão nos vendo. Eles estão incomodados porque o Brasil já mudou. [...] O presidente machista entrega para o Brasil o Ministério da Mulher. Consegue entender a loucura que está na cabeça desse povo? Eles não estão entendendo nada. O presidente machista já sancionou seis leis de proteção à mulher. Chora esquerda?, afirmou a Damares, que logo foi ovacionada pelos presentes.
VEJA VÍDEO:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.