Mãe ouve execução do próprio filho em Simões Filho; "eu sabia"
Mãe ouve execução do próprio filho em Simões Filho; "eu sabia"
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu On
Um jovem foi assassinado no final da tarde da última quinta-feira-feira (3/10), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com testemunhas, a mãe ouviu os disparos e ficou desesperada.
O crime aconteceu por volta das 17 horas, dentro do Condomínio Residencial do Minha Casa Minha Vida, Universitário 2, no bairro Vida Nova. A vítima, Janderson Bueno da Silva Júnior, conhecido como Lu, de 19 anos, estava na calçada quando dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram e dispararam cerca de seis tiros contra ele.
A mãe de Janderson estava dentro do apartamento da família quando ouviu os disparos de arma de fogo e, quando foi ver o que havia acontecido encontrou o filho caído e baleado. Em um vídeo gravado por moradores do residencial, é possível ver a mulher aos prantos dizendo que sentia que o filho iria ser morto: ?Eu sabia, eu sabia, eu sabia. Eu sentia, eu sabia?, lamentou ao lado corpo.
A Polícia Civil está investigando o caso. Qualquer informação que ajude a polícia a solucionar o caso pode ser repassada de forma sigilosa no telefone do Disque Denúncia da SSP: (71) 3235-0000.
LEIA MAIS: Chefe do tráfico no Santo Inácio ganha homenagem em praça pública após sua morte
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003