Menos de 24 horas depois de fuga, dois integrantes de quadrilha de assaltos a bancos morrem em confronto com a PM
Menos de 24 horas depois de fuga, dois integrantes de quadrilha de assaltos a bancos morrem em confronto com a PM
Menos de 24 horas após conseguirem escapar de uma troca de tiros com policiais militares e federais baianos, mais dois integrantes de uma quadrilha de assaltos a bancos, foram encontrados e mortos, nesta sexta-feira (27/9) por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e do CPR-Central da Bahia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, as suspeitos foram encontrados em uma área de mata fechada entre as cidades mineiras de Padre Carvalho e Salinas. Houve troca de tiros. Os criminosos foram socorridos, mas não resistiram. Informações preliminares dão conta de que um dos assaltantes é paulista.
Histórico
A quadrilha -com 12 integrantes - foi parcialmente desmantelada nesta última quinta-feira (26/9), quando os suspeitos foram surpreendidos na cidade de Encruzilhada, divisa com Minas Gerais. Durante a ação, a quadrilha conseguiu fugir para Minas Gerais e foi perseguida. Seis suspeitos, por sua vez, foram mortos. O restante conseguiu fugir.
LEIA MAIS: Polícia baiana desmonta quadrilha de assaltos a bancos; seis suspeitos acabam mortos
"Seguimos com as equipes da Bahia por tempo indeterminado no terreno. Tínhamos encontrado, na quarta-feira, munições deste fuzil russo e agora conseguimos encontrá-lo", contou o comandante da Cipe Litoral Norte, major Cis de Paula Bahiense.
O oficial acrescentou que até o momento cinco fuzis, três pistolas, farta munição e 100 explosivos foram apreendidos com o grupo criminoso. A polícia ainda procura outros quatro integrantes da quadrilha.
LEIA MAIS: Santos gêmeos: devotos participam da festa de Cosme e Damião nesta sexta-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.