Geral

Jovem que teve pênis arrancado por cachorro quando era bebê passa por cirurgia de reconstrução

Jovem que teve pênis arrancado por cachorro quando era bebê passa por cirurgia de reconstrução

Por Da Redação

Jovem que teve pênis arrancado por cachorro quando era bebê passa por cirurgia de reconstruçãoTV Aratu
Quando tinha apenas oito meses, o jovem G* teve toda a região genital arrancada, após ter sido atacado por um cachorro. Hoje, aos 18 anos,  foi submetido a uma cirurgia de reconstrução peniana. Em entrevista à equipe de reportagem da TV Aratu, ele falou que pensava se, um dia, teria uma vida normal. "Tinha medo de não poder ter uma família", contou.

A cirurgia, inédita, foi idealizada e realizada pelo núcleo de urologia do Hospital das Clínicas de Salvador (Hupes), vinculado à Universidade Federal da Bahia (Ufba). O procedimento só foi possível pois o jovem ainda tinha tecido erétil, segundo explicou o médico responsável, Dr. Ubirajara Barroso, chefe do setor de urologia do Hupes:

"Foi possível remover esse tecido da posição perineal, destacar ele, retirar do osso... e então viajamos o tecido para uma região em que ele ficasse visível. Depois, fixamos no osso do púbis, de modo que ele [G], a partir de agora, possa ter uma ereção satisfatória".

Assista à reportagem:


*O nome do jovem não foi divulgado para preservá-lo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.