Geral

Vídeo mostra homem sendo agredido por seguranças na Estação Pirajá; assista

Vídeo mostra homem sendo agredido por seguranças na Estação Pirajá; assista

Por Da Redação

Vídeo mostra homem sendo agredido por seguranças na Estação Pirajá; assistareprodução/vídeo

Um vídeo, mostrando um homem sendo agredido por seguranças da estação de transbordo do bairro de Pirajá, em Salvador, está circulando desde ontem (14/8), em grupos do aplicativo WhatsApp.

Cerca de cinco agentes fazem parte do grupo. As imagens, feitas na noite desta quinta-feira (14/8), mostram o homem sendo jogado, de forma violenta, ao solo. "O que é isso, gente?", questiona uma mulher, gritando. Logo, em seguida, dois seguranças empurram o corpo dele, já dominado, por duas vezes, contra o chão.

Tudo aconteceu sob olhares de dezenas de usuários da estação, que pararam para observar e tentar entender o que acontecia.

ASSISTA:

Em menos de 15 dias, essa foi a segunda vez que aconteceu uma ação questionável de gentes de segurança no local. No último dia 31 de julho, reivindicando seus direitos, um grupo de vendedores ambulantes fazia um protesto em frente à Estação Pirajá, quando ocorreu uma grande confusão, após a chegada da Polícia Militar. Um vendedor de mingau, identificado apenas como "Bira", afirmou ter sido agredido pelos PMs. 

LEIA MAIS: Caso Eva Luana: após abusos, padrasto é condenado a 35 anos de prisão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.