Geral

Ex-ministro Antonio Palocci vai para o 'regime aberto'; ele foi condenado na operação Lava Jato

Ex-ministro Antonio Palocci vai para o 'regime aberto'; ele foi condenado na operação Lava Jato

Por Da Redação

Ex-ministro Antonio Palocci vai para o 'regime aberto'; ele foi condenado na operação Lava JatoAgência Brasil

O ex-ministro dos governos petistas Antonio Palocci vai progredir para o regime aberto a partir desta terça-feira (6/8). Palocci, condenado a mais de 9 anos prisão, cumpre pena em prisão domiciliar desde novembro de 2018. A decisão foi do juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Federal de Curitiba (PR).

Palocci terá de estar em sua residência das 20h às 7h de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, o ex-ministro ficará integralmente recolhido em casa. O magistrado definiu ainda que o ex-ministro deverá continuar com a tornozeleira eletrônica.

Palocci está preso desde setembro de 2016. Ele foi condenado na operação Lava Jato, em junho de 2017, a 12 anos e 2 meses pela 13ª Vara Federal de Curitiba. O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) revisou a pena e a reduziu para 9 anos e 10 dias.


LEIA MAIS: Vídeo: motoristas reclamam de buracos na BR-324 após obra da Embasa


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.