Geral

"Vamos dar a cara a tapa"; diz tio de adolescente agredido durante tornei de futebol

"Vamos dar a cara a tapa"; diz tio de adolescente agredido durante tornei de futebol

Por Da Redação

"Vamos dar a cara a tapa"; diz tio de adolescente agredido durante tornei de futebolReprodução / vídeo

Após um jovem ser agredido com um tapa no rosto ao final de uma partida de futebol no bairro de São Marcos em Salvador, o tio, identificado como Raimundo, deu entrevista nesta sexta-feira (28/6) ao programa Ronda, da TV Aratu e disse que toda a família vai "dar a cara a tapa" para resolver essa situação. 

"Meu sobrinho não falou o motivo, mas independente de qualquer coisa, um adulto não pode intervir numa briga de adolescente com um tapa. Toda a família está revoltada. Nós vamos dar a cara a tapa e resolver isso. " disse o tio do adolescente.

LEIA MAIS: Adolescente leva tapa durante discussão na "Taça das Favelas" em São Marcos; veja

Tudo aconteceu na noite de quinta-feira (27/6) durante a "Copa das favelas". As imagens gravadas por um cinegrafista amador mostra o momento em que um homem disfere um tapa no rosto de um adolescente no momento de uma discussão.  Em entrevista, o organizador da copa, identificado como Nivaldo, disse que a confusão foi só um desentendimento de final de partida, por conta de alguns acréscimos. 

Segundo Nival, o agressor seria um colaborador e acabou tomando a atitude para defender o árbrito da partida e "apaziguar" a confusão. " O homem é morador da comunidade. Ele tentou proteger o árbitro.Após o video não aconteceu mais nada". disse.

LEIA MAIS: Suspeito de fraude fiscal, Justiça espanhola decide que Neymar será julgado em Barcelona

De acordo com o adolescente, que não teve a identidade divulgada, o agressor é uma pessoa conhecida da área e tudo aconteceu após o adolescente falar que não concordava com a atitude do árbitro. " "Foi uma competição, não tinha nada a ver, fui falar com ele cara-a-cara, ele nao gostou da atitude e me agrediu. O professor falou alto com ele, ele não gostou e descontou em mim." finalizou o adolescente.

O tio da vítima disse em entrevista que toda a família irá  procurar a delegacia para seguir adiante no caso. Segundo ele, o agressor seria um policial militar que atua na região. "Fiquei sabendo que foi um policial da área que deu um tapa no rosto do adolescente, vamos na delegacia e vamos resolver isso." concluiu.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.