"Vamos dar a cara a tapa"; diz tio de adolescente agredido durante tornei de futebol
"Vamos dar a cara a tapa"; diz tio de adolescente agredido durante tornei de futebol
Após um jovem ser agredido com um tapa no rosto ao final de uma partida de futebol no bairro de São Marcos em Salvador, o tio, identificado como Raimundo, deu entrevista nesta sexta-feira (28/6) ao programa Ronda, da TV Aratu e disse que toda a família vai "dar a cara a tapa" para resolver essa situação.
"Meu sobrinho não falou o motivo, mas independente de qualquer coisa, um adulto não pode intervir numa briga de adolescente com um tapa. Toda a família está revoltada. Nós vamos dar a cara a tapa e resolver isso. " disse o tio do adolescente.
LEIA MAIS: Adolescente leva tapa durante discussão na "Taça das Favelas" em São Marcos; veja
Tudo aconteceu na noite de quinta-feira (27/6) durante a "Copa das favelas". As imagens gravadas por um cinegrafista amador mostra o momento em que um homem disfere um tapa no rosto de um adolescente no momento de uma discussão. Em entrevista, o organizador da copa, identificado como Nivaldo, disse que a confusão foi só um desentendimento de final de partida, por conta de alguns acréscimos.
Segundo Nival, o agressor seria um colaborador e acabou tomando a atitude para defender o árbrito da partida e "apaziguar" a confusão. " O homem é morador da comunidade. Ele tentou proteger o árbitro.Após o video não aconteceu mais nada". disse.
LEIA MAIS: Suspeito de fraude fiscal, Justiça espanhola decide que Neymar será julgado em Barcelona
De acordo com o adolescente, que não teve a identidade divulgada, o agressor é uma pessoa conhecida da área e tudo aconteceu após o adolescente falar que não concordava com a atitude do árbitro. " "Foi uma competição, não tinha nada a ver, fui falar com ele cara-a-cara, ele nao gostou da atitude e me agrediu. O professor falou alto com ele, ele não gostou e descontou em mim." finalizou o adolescente.
O tio da vítima disse em entrevista que toda a família irá procurar a delegacia para seguir adiante no caso. Segundo ele, o agressor seria um policial militar que atua na região. "Fiquei sabendo que foi um policial da área que deu um tapa no rosto do adolescente, vamos na delegacia e vamos resolver isso." concluiu.