Geral

Sem ônibus, passageiros utilizam transporte alternativo na capital baiana; metrô funciona

Sem ônibus, passageiros utilizam transporte alternativo na capital baiana; metrô funciona

Por Da Redação

Sem ônibus, passageiros utilizam transporte alternativo na capital baiana; metrô funcionaAratu On

Usuários do sistema de transporte público de Salvador já sofrem com os efeitos da greve geral - contra a reforma da Previdência proposta pelo presidente Jair Bolsonaro - prometida para esta sexta-feira (14/6) em todo país. Desde as primeiras horas desta sexta-feira (14/6) não há ônibus circulando pelas ruas da capital baiana.

Como alternativa, à prefeitura da capital baiana autorizou a circulação de 300 micro-ônibus do Sistema de Transporte Especial Complementar (STEC), os 'amarelinhos'. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), a estratégia foi adotada para suprir a demanda de transporte da população.

Nas ruas, apenas os 'amarelinhos'. Já o metrô está funcionando normalmente. Segundo a CCR Metrô - responsável pela administração do sistema -, os 14 trens da linha 1 e 2 operam normalmente desde às 5h. 



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.