AO VIVO Últimas Notícias
04/06/2019 20h24 | Atualizado em 04/06/2019 20h24

Ex marido de mulher que acusa Neymar reclama de exposição do filho em conversa

Ex marido de mulher que acusa Neymar reclama de exposição do filho em conversa

Ex marido de mulher que acusa Neymar reclama de exposição do filho em conversa Foto: arquivo pessoal/Instagram
Da Redação

O paulista Estivens Alves, ex marido da mulher que acusa Neymar de estupro, não está nada contente com a exposição do filho dos dois, de 6 seis anos.  Em entrevista ao site EXTRA, ele contou que estava com o filho, quando a jovem viajou para a Europa, e só soube de toda a história no dia seguinte à exposição do caso, em encontro com a denunciante.

“Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça”, declarou, se referindo ao fato do jogador ter exposto as conversas íntimas que teve com a jovem, em seu perfil no Instagram. Nas imagens, é possível ver a denunciante falando sobre o filho.

Estivens revelou que a ex mulher estava mais retraída, quando retornou de Paris, e que perdeu muito peso, porque não estava conseguindo comer direito. “Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo. Quando ela foi para lá tinha uma intenção e lá aconteceu tudo diferente”, disse ele.

O paulista ainda explicou que a jovem cortou o acesso do filho à internet, para que ele não se deparasse com nenhuma imagem íntima da mãe. Segundo ele, a ex mulher e o filho se mudaram para outro local.

LEIA MAIS: Pegou ar! Whindersson faz piada com caso Neymar e é criticado nas redes

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

 

Fonte: Da redação