Geral

Criança pede para policial arrancar dente de leite após operação em Pirajá; assista

Criança pede para policial arrancar dente de leite após operação em Pirajá; assista

Por Da Redação

Criança pede para policial arrancar dente de leite após operação em Pirajá; assistaleitor/Aratu Online

O tenente Lira, lotado nas Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), e que também é formado em odontologia pela Unime, surpreendeu após tirar o dente de leite da pequena Lorraine, de 5 anos, que mora no bairro de Conjunto Pirajá, em Salvador. A situação aconteceu na última segunda-feira (8/4) depois de uma troca de tiros entre os agentes da unidade, que recebeu uma denúncia de que teria um homem traficando na região,  e criminosos.


“Ela veio até mim com a mãozinha na boca e dizendo ‘tio, arranca meu dente’, eu achei estranho e fiquei olhando, foi quando a mãe dela apareceu pedindo o mesmo. Eu pedi uma camisa limpa, já que não tinha os materiais adequados comigo, e tirei. Mas foi coincidência, elas não sabiam da minha formação”, contou Lira ao Aratu Online.


LEIA MAIS: Barragem em situação de risco maior que Brumadinho é interditada na Bahia


Assista:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.