Geral

Operação prende 86 acusados de crimes contra mulheres em todo o estado

Operação prende 86 acusados de crimes contra mulheres em todo o estado

Por Da Redação

Operação prende 86 acusados de crimes contra mulheres em todo o estadoilustrativa

Envolvidos em crimes previstos na Lei Maria da Penha, além de estupros e feminicídios, 86 pessoas foram presas, em todo estado, em operação deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, nesta sexta-feira (29/3). Em Salvador e Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram realizadas 11 prisões, e 75 no interior.


Duas delas, na cidade de Entre Rios, tiraram de circulação dois homens envolvidos num estupro coletivo. Dois feminicidas também foram capturados em cumprimento a mandados de prisão preventiva, na região de Santa Maria da Vitória, sede da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Conceição do Coité.


Entre os presos estão acusados de feminicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal gravíssima, estupro de vulnerável, estupro coletivo, descumprimento de medidas protetivas, violência doméstica com base na Lei Maria da Penha e não pagamento de pensão alimentícia.


LEIA MAIS: Sobreviventes da Cavalo Marinho I falam sobre traumas e batalha judicial


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.